segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Book Haul de Agosto

Estou chocada!!! Quando comecei a separar os livros para fazer este post, me surpreendi com a quantidade de livros que entraram para a família neste mês.

Em julho só recebi um livro e nem fiz post de book haul, vou inclui-lo aqui.

Vamos começar que a lista é grande.

Em Julho:

No Evento de autores nacionais que teve em junho, falei dele aqui. Ganhei este livro super fofo Se eu fosse a Cinderela da autora nacional Gislaine Oliveira. É um livro infantil, muito gostosinho de ler, já fiz resenha dele.




Em agosto:

Tudo começou quando resolvi comprar Harry Potter and the Cursed Child, eu não ia comprar, mas quando vi o lançamento não aguentei e fui correndo na Livraria Cultura buscar o meu exemplar.



Não tem como ir a uma livraria e não olhar os livros, quando fui comprar HP, acabei trazendo para casa O Gigante Enterrado – Kazuo Ishiguro. Já vi várias resenhas positivas deste livro e quando vi a capa me apaixonei. Ela é toda em azul, com detalhes brilhantes em dourado e as bordas das páginas em azul, linda!


Ganhei o livro Em algum lugar nas estrelas – Clare Vanderpool do sorteio do blog Estante Diagonal, queria muito este livro e fiquei muito feliz quando recebi o e-mail dizendo que havia ganhado.


Outro livro que ganhei de um sorteio foi o Entre o amor e a paixão – Lesley Pearse do blog Mundo de Tinta, este sorteio foi para os participantes do desafio alfabeto literário.


Para completar a minha coleção da Agatha Christie, meu marido (lindo que eu amo muito) comprou mais alguns livros, de surpresa. Imagina minha cara quando eles começaram a chegar aqui em casa.

The HollowHercule Poirot ChristimasOne, Two, Buckle my ShoeMurder in the MewsHickory, Dickory, Dork Mrs. McGinty´s DeadHollowe´en Party






Resolvi participar de um grupo de leitura #classicotube, estou querendo ler mais livros clássicos e esta é uma oportunidade. Como o primeiro livro é Frankenstein – Mary Shelley comprei este exemplar lindo, a capa é emborrachada super gostosa ao toque e as páginas são vermelhas nas bordas.





Já no finalzinho do mês a Amazon faz uma super promoção a Book Friday e o livro Contos Completos do Tolstói estava custando R$74,90 com frete incluso, não resisti e comprei este box lindo.




Esses foram os livros físicos. Mas também comprei alguns ebooks.

Como os livros da AC foram comprados na Livraria Cultura e eles chegaram aos poucos, recebi três marcadores com um voucher para escolher um ebook de uma lista de 12.  Acabei “comprando” com os códigos.

Adeus às armas – Ernest Hemingway: quero muito ler, sou fã do Ernest.



Se eu ficar – Gayle Forman: não me animei muito com a história, mas como tinha o voucher e não tinha outro livro que queria, acabei baixando ele mesmo.



Wild Cards: O começo de tudo – George R. Martin: Nunca li nada do autor e achei que seria interessante conhecer alguma obra dele.


Como comprei o Kindle na Book Friday, comprei também três ebooks na Amazon.

Complete Collection of H.P. Lovecraft com 150 ebooks e 100 audibooks, estou querendo conhecer mais sobre o autor e achei que este seria um bom modo. Infelizmente descobri que o kindle paperwhite não tem suporte para audiobook, pelo menos meu velho companheiro de leitura Samsung S5 irá me salvar.



Complete Tales & Poems do Edgar Allan Poe: outro autor que quero conhecer mais.

The Complete Sherlock Holmes and The Complete Tales of Terror and Mystery – Sir Arthur Conan Doyle para um projeto do ano que vem.



E, por fim, não é um livro, mas......EU COMPREI MEU Kindle!!!

Novamente na Book Friday a Amazon deu um desconto para o Kindle Paperwhite, ele estava custando R$379,00 e eu adquiri o meu na cor branca.




Esses foram meus livros (14) e ebooks (6) do mês de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário